Seja bem vindo
Cascavel,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Governo no Território leva gabinete e secretarias para o Cascavel Velho

Atendimentos começam nesta terça-feira (9) e seguem até sexta-feira (12), sempre das 12h30 às 18h30

Fonte: Assessoria
Governo no Território leva gabinete e secretarias para o Cascavel Velho

O Governo no Território é uma ação que descentraliza os serviços da administração pública e aproxima o governo municipal da comunidade. A atividade tem rodado Cascavel em busca de estreitar os laços com a população e promover resolutividade nas demandas dos cidadãos.

E a partir desta terça-feira (9) até sexta-feira (12), o Governo no Território será realizado no Cascavel Velho, no Território I, que também compreende o bairro Presidente e os loteamentos Nova Itália, Veneza, Colina Verde, Novo Mundo, Encantado e Aquarela do Brasil. Os atendimentos serão no Salão Comunitário, Salão do Movimento Cáritas e imediações, sempre das 12h30 às 18h30.

A ação vai unir todas as secretarias do governo municipal, inclusive o próprio gabinete do prefeito Paranhos, em um só lugar. Serão inúmeros serviços à disposição da população, como Castramóvel, Comboio da Saúde, orientações sobre Direito do Consumidor, manutenção e limpeza de espaços públicos, revitalização de sinalização de trânsito, encaminhamentos para políticas de Assistência Social, levantamento social para fins de regularização fundiária, atendimentos na unidade móvel do Banco da Mulher, entre outros serviços.

A iniciativa visa oferecer à população uma administração ainda mais participativa e aproximar os cascavelenses dos serviços e soluções do governo, sem a necessidade de sair da sua região.


Governo no Território

O evento é uma ação do Gabinete do prefeito, organizado pelo Território Cidadão. A ação visa à transformação eficiente de uma determinada região ou bairro a partir da implementação de ações integradas e conjuntas de todas as áreas da Administração Pública Municipal.



Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.