Sábado, 18 de Setembro de 2021
(45) 99981-0457
Cascavel Trânsito

Blitz desse domingo encaminha 2 condutores à 15ª SDP por embriaguez ao volante e um por mandado de prisão em aberto

Outros sete condutores foram notificados por conduzir veículo sem habilitação, outra infração gravíssima que coloca em risco a vida de todos que estão na via pública

06/09/2021 09h23
Por: Redação Fonte: Assessoria Cascavel
Foto: Divulgação/Assessoria Cascavel
Foto: Divulgação/Assessoria Cascavel

Dois condutores foram encaminhados à 15ª SDP por embriaguez ao volante e um por possuir mandado de prisão em aberto durante a operação-bloqueio desse domingo (5), numa continuidade à fiscalização intensa deste feriadão da Independência que visa justamente coibir crimes de trânsito como esses, que estão entre os principais fatores causadores de sinistros com trauma e morte na via pública.

Em quatro horas de operação na Avenida Brasil, sete condutores foram notificados por falta de habilitação e outros dois por conduzir veículo com escapamento com descarga livre. A blitz ainda resultou em nove carros e duas motos removidas ao pátio da Transitar por irregularidades.

“Pedimos que as pessoas que desejam sair para beber não dirijam. Existem opções de carona com quem não bebeu e veículos por aplicativo ou táxi para voltar para casa com maior segurança. Também orientamos para que os pais ou demais proprietários não entreguem veículos a jovens ou condutores sem habilitação, de forma a contribuir com a segurança de todos que estão na via”, orienta a encarregada do setor de fiscalização de trânsito da Transitar, Patrícia Moura.

As operações-bloqueio tiveram início na sexta-feira (3) e seguem durante todo o feriadão, com objetivo de aumentar a sensação de segurança à comunidade, reduzir os índices de acidentes e coibir infrações graves e gravíssimas, bem como o cometimento de atos ilícitos como um todo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias