Seja bem vindo
Cascavel,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Zorzetto já treina para o Brasileiro de Kart

O piloto de São Miguel do Iguaçu iniciou hoje (terça-feira), em Itu, os treinos e sábado disputa a Copa Itu se preparando para o Brasileiro de Kart

Fonte: Tiago Guedes/Divulgação
Zorzetto já treina para o Brasileiro de Kart  Caio Zorzetto treina e compete em Itu para chegar bem preparado no Brasileiro de Kart

Com treinos particulares, o paranaense Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD'S do Brasil/Thunder/Lei de Incentivo, iniciou hoje (terça-feira) os treinos de preparação para o 57º Campeonato Brasileiro de Kart. A maior competição nacional da modalidade será disputada de 9 a 15 de outubro, em Itu, interior de São Paulo.

O piloto de São Miguel do Iguaçu irá disputar a categoria Cadete e sábado participará da 7ª etapa da Copa Itu. Os treinos particulares prosseguem até quinta e a partir de sexta ele segue a programação oficial da Copa Itu.

Segundo Jaime Zorzetto Júnior, pai e chefe de equipe de Caio, a partir de agora o foco será o Campeonato Brasileiro. "Vamos fazer a Copa Itu neste fim de semana para o Caio testar o equipamento em ritmo de competição. Os treinos até quinta-feira serão para conhecer o traçado. Serão dias de atividades intensas, mas servirão para ele conhecer os mínimos detalhes do circuito e chegar bem preparado no Brasileiro", frisa Jaime Zorzetto.


Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.