Seja bem vindo
Cascavel,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Expositores revelam expectativa para a Exponenê Family 2022

Nesta edição, evento passou de 78 para mais de 130 expositores

Fonte: Assessoria
Expositores revelam expectativa para a Exponenê Family 2022

Empresas do setor infantil e familiar já estão na expectativa para a Exponenê Family 2022, que vai acontecer nos dias 09, 10 e 11 de setembro no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.  A feira, que está na segunda edição, teve uma grande ampliação no número de expositores: passou de 78 em 2020, para mais de 130 empresas neste ano. Reflexo da boa experiência que os empresários tiveram no evento anterior e do crescimento do mercado de produtos e serviços para esse público.

Para muitas dessas empresas, a Exponenê significa a retomada na participação de eventos presenciais de grande porte. A primeira edição da feira, que aconteceu pouco antes do início da pandemia, teve mais de 10 mil visitantes e movimentou mais de R$ 1 milhão em vendas.

Passado o período de restrições sanitárias, existe um mercado sedento por essa movimentação e esse contato direto com os clientes. “É uma oportunidade da gente inovar e entender mais de perto o que o nosso público quer. A gente acreditou muito na feira na primeira edição e adoramos participar, estava muito linda e organizada. O que mais gostei foi conhecer o pessoal, estabelecer parcerias. Nossa expectativa é que 2022 seja ainda melhor porque passamos dois anos esperando por esse momento. Estamos ansiosas, nossa equipe já está se preparando”, conta Roselaine Pereira de Lima, proprietária da Baby Mania, loja de departamento infantil.

As famílias podem se programar para comprar itens de higiene para bebês e crianças com preços imperdíveis no estande da rede de farmácias Nissei, onde os visitantes vão encontrar fraldas, pomadas, lenços umedecidos e outros produtos com desconto. “É importante estarmos próximos do público, principalmente em eventos como a Exponenê. Assim, podemos reforçar os bons preços e atendimento de excelência junto a um dos principais polos econômicos da região Sul do Brasil”, comenta o CEO da rede, Alexandre Maeoka.


Sobre a feira

A Exponenê é uma das principais feiras de negócios do segmento de gestantes e crianças de 0 a 12 anos do Brasil.  No espaço de  14.781 m² do Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, o objetivo é oportunizar variedade e qualidade de produtos com preços especiais, mas além disso, oferecer uma experiência agradável de lazer em família. Além da temática circense, outra novidade de 2022 é que além dos expositores do segmento infantil, a feira também terá empresas do setor de cama, mesa e banho. O evento vai acontecer nos dias 09, 10 e 11 de setembro, com entrada gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.exponene.net ou pelo perfil do Instagram @exponene.

Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.