Seja bem vindo
Cascavel,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Inscrições para peregrinação Caminho Terra do Sol encerram nesta semana

Percurso de 110 km começa no dia 09 de outubro e termina no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Fonte: Assessoria/Divulgação
Inscrições para peregrinação Caminho Terra do Sol encerram nesta semana

O prazo para inscrições na 14ª edição do Caminho Terra do Sol encerra nesta quinta-feira (22). A peregrinação é promovida pela AMIC PR (Associação de Micro e Pequenas Empresas) e será realizada de 09 a 12 de outubro. O percurso entre Cascavel e Boa Vista da Aparecida tem 110 km. 

A presidente da AMIC PR, Sonia Xavier, convida para a experiência que desafia e impressiona os participantes, pela organização e principalmente pelas belezas naturais do Oeste do Paraná. "Nossa equipe está com tudo preparado para dar apoio e logística à caminhada. Nosso intuito é que os peregrinos contemplem a paisagem, apreciem as companhias e superem seus desafios. Para isso estaremos no suporte, providenciando alimentação, hidratação e descanso". 

A concentração para início da caminhada é em frente à Unioeste, às 05h do dia 09. Durante o percurso os peregrinos serão convidados para uma ação a favor do meio ambiente. A proposta é recolher o lixo encontrado a partir do trecho em Juvinópolis.  

A caminhada encerra no dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira de Cascavel e de Boa Vista da Aparecida. Uma missa será realizada para a recepção dos peregrinos e na sequência, será servido almoço na sede náutica do Comercial. As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (45) 99859-0111, com Dulce.


Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.