Seja bem vindo
Cascavel,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Justiça manda Requião e coligação tirar do ar uso sem autorização de fala de Dilvo

A imagem e a fala de Dilvo, gravadas há 13 anos, têm sido utilizadas na propaganda eleitoral da coligação sem autorização e sem qualquer consulta prévia ao líder cooperativista

Fonte: Coopavel
Justiça manda Requião e coligação tirar do ar uso sem autorização de fala de Dilvo

A juíza de direito Anatália Isabel Lima Santos Guedes deferiu liminar em favor de Dilvo Grolli para que o candidato a governador Roberto Requião e a coligação Federação Brasil da Esperança retirem do ar urgentemente propaganda eleitoral na qual utilizam indevidamente a imagem do líder cooperativista.

Caso o ex-governador e a coligação, formada pelo PT, PCdoB e PV, não atendam à decisão da juíza no prazo determinado haverá punição com multa diária de R$ 5 mil. A determinação de retirada do conteúdo vale também ao Facebook e a outras mídias empregadas pela campanha.

A coligação produziu um vídeo sobre o Trator Solidário, lançado em 2009, época em que Requião era governador do Paraná. Naquele ano, Dilvo fez um comentário em vídeo a respeito do programa com finalidade jornalística.

A imagem e a fala de Dilvo, gravadas há 13 anos, têm sido utilizadas na propaganda eleitoral da coligação sem autorização e sem qualquer consulta prévia ao líder cooperativista. Tão logo tomou ciência do ocorrido, Dilvo entrou com pedido na Justiça para retirada e para que o vídeo não volte a ser utilizado com fins eleitorais.


Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.