Seja bem vindo
Cascavel,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cresol Coopera: transformando juntos o mundo ao nosso redor

Cooperativa inicia campanha de arrecadação de brinquedos na data de hoje

Fonte: Assessoria
Cresol Coopera: transformando juntos o mundo ao nosso redor

Aprender a doar é promover um mundo melhor para todos. Na Cresol, esse ato se repete constantemente, afinal este é um dos pilares que mantem vivo o cooperativismo, junto a solidariedade das pessoas ele consegue construir uma sociedade mais justa para a comunidade a sua volta. E neste Dia das Crianças, dia 12 de outubro não será diferente. 

A iniciativa da Cresol se inicia hoje, dia 19 e terá conclusão no dia 6 de outubro. A ação vai acontecer nas agências, por meio da arrecadação de brinquedos novos ou usados, ou até mesmo por valores simbólicos que podem ser ofertados por cooperados e pela comunidade que se sinta à vontade para participar deste ato de amor. 

“Aqui em casa temos um hábito que tem ajudado nossas filhas a entender a importância desse gesto. Depois das datas festivas como aniversário, em que normalmente elas ganham brinquedos, fazemos uma grande arrumação, e doamos outros brinquedos para outras crianças, fazendo com que elas entendam a importância deste gesto”, disse a analista de comunicação da Cresol, Daiane Dourado.

Vale ressaltar que a arrecadação será revertida para instituições das cidades onde a cooperativa atua e você pode fazer parte deste movimento.


Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.