Seja bem vindo
Cascavel,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Semana Nacional do Trânsito tem sequência nesta terça-feira (20) com mais ações em Cascavel

Serão realizadas orientações e fiscalizações

Fonte: Isabela Francischini
Semana Nacional do Trânsito tem sequência nesta terça-feira (20) com mais ações em Cascavel

Nesta terça-feira (20) está sendo dada a continuidade das ações da Semana Nacional de Trânsito em Cascavel, com atividades de manhã e à tarde.

Das 8h30 às 11h, a Transitar realizará atividade prática, teórica e lúdica com os alunos do Colégio Adventista, localizado na Rua Pernambuco, 343, Centro. Na oportunidade, a Secretaria de Meio Ambiente também fará ações da Semana da Árvore, inclusive com distribuição de mudas. 

A partir das 11h30, a Transitar realizará orientações aos pais e responsáveis sobre a importância do uso do cinto de segurança, inclusive com entrega de material educativo. Com a presença da encarregada do setor de Educação da Transitar e coordenadora do Cotrans, Luciane de Moura e da responsável pelo setor de Educação Ambiental (Sema), Indialara Taciana Rossa.

Das 13h às 19h, vários órgãos farão ações com fiscalização do uso de cinto de segurança. A Transitar realizará a atividade, que também tem cunho orientativo, na Avenida Brasil com a Juscelino Kubitschek. Com o supervisor da companhia de trânsito municipal, Altair Carneiro acompanhando as atividades.

A ação também será feita na rodovia pela PRF, no KM 584 ao KM 598.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.