Seja bem vindo
Cascavel,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Acesc divulga agenda de cerimônias religiosas nos cemitérios de Cascavel

Prazo para serviços de reforma ou construções nos cemitérios termina nesta quinta-feira (20)

Fonte: Assessoria
Acesc divulga agenda de cerimônias religiosas nos cemitérios de Cascavel

A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel (Acesc), divulga a programação de cerimônias religiosas que serão realizadas nos cemitérios em razão das celebrações de Finados. 

A partir de segunda-feira (24) o Cemitério Central terá diariamente duas novenas, sempre às 6h30 e às 19h. Os ritos serão na tenda que será montada em frente ao local. No dia 2 de novembro, estão previstas missas em quatro momentos, às 7h30, às 9h, às 17h e às 19h, inclusive a primeira celebração do dia será presidida pelo arcebispo Dom Ademar Baruffi. 

Durante o Dia de Finados, haverá missas também nos demais cemitérios. No São Luís, que fica no São Cristóvão, será às 9h e às 17h. No Cristo Redentor, do bairro Guarujá, será às 9h. No Jardim da Saudade, também no Guarujá, a missa será às 16h. 

Reformas
O prazo para a comunidade fazer serviços de reforma ou construções nos cemitérios urbanos de Cascavel termina nesta quinta-feira (20). Nos próximos dias, os servidores vão iniciar os serviços internos e os preparativos, com ações como poda de árvores, ajardinamento, pintura e limpezas para deixar os cemitérios prontos para o início das visitações. Os trabalhos serão iniciados assim que o clima permitir. 

A comunidade poderá fazer os trabalhos de limpeza dos túmulos até o dia 1º de novembro. A orientação é para que as famílias já se programem com antecedência, uma vez que já na semana da data o movimento de visitação aumenta consideravelmente nos cemitérios da cidade.

Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.