Seja bem vindo
Cascavel,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Foz Basquete mantém sequência invicta no Brasileiro Feminino Sub-23

O time da fronteira venceu os quatro jogos da competição e segue na liderança isolada

Fonte: Assessoria
Foz Basquete mantém sequência invicta no Brasileiro Feminino Sub-23

São quatro jogos e quatro vitórias. O time do Foz Basquete ainda não sabe o que é perder no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-23, que está sendo disputado em Recife (PE). A equipe mantém a liderança isolada da competição e volta a jogar nesta sexta-feira (21), contra o São José dos Pinhais e um duelo pela invencibilidade na competição.

Os dois últimos adversários vencidos foram AeroClube, por 88 a 28, e ADRM/Maringá, por 64 a 38. Zazá e Monia Caroline foram eleitas as melhores jogadoras das partidas, respectivamente.

Conforme explica o técnico Cláudio Lisboa, garantir uma boa pontuação fará toda a diferença para o decorrer da competição. Das 11 equipes participantes, as 4 melhores terão vaga garantida na fase final.

“Vamos seguir melhorando as nossas partidas para conseguir os resultados que estão vindo. Como sempre digo, trabalhamos muito para chegar bem em competições e determinados a levar o nome de Foz aos lugares mais altos do pódio”, ressaltou Lisboa.

Todas as partidas são transmitidas pelo YouTube da Confederação Brasileira de Basquete, Arquibancada Esporte Clube e Live Basketball.

Abasfi

As atletas da equipe integram a Associação de Basquete de Foz do Iguaçu (Abasfi). Os times recebem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que cede os técnicos desportivos do município e a bolsa-atleta para as jogadoras. 

Outras parceiras são feitas com a Itaipu Binacional e instituições de ensino, como o Colégio Betta e a UniAmérica Centro Universitário, que cedem bolsas de estudos.


Assessoria 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.