Seja bem vindo
Cascavel,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura de Foz do Iguaçu convoca candidatos aprovados em concurso da Educação

Estão sendo chamados 30 secretários de escola e 10 professores de educação infantil; Apresentação dos documentos poderá ser feita até 31 de outubro

Fonte: Assessoria
Prefeitura de Foz do Iguaçu convoca candidatos aprovados em concurso da Educação

A Prefeitura de Foz do Iguaçu deu início à convocação dos candidatos aprovados e classificados no Concurso Público nº 001/01/2022 para áreas da educação. Estão sendo chamados 30 secretários de escola e 10 professores de educação infantil (incluindo PCDs) para a habilitação aos cargos. O edital de chamamento foi publicado nesta quinta-feira (20) no Diário Oficial do Município. 

Os candidatos têm entre os dias 21 a 31 de outubro, das 8h às 13h, para apresentar a documentação exigida junto a Diretoria de Gestão de Pessoas, subordinada à Secretaria Municipal da Administração, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 280, centro. 

Após a apresentação dos documentos, será agendada a avaliação médica pré-admissional, onde o candidato deverá apresentar os resultados dos exames previstos no edital e a carteira de vacinação atualizada. Em atendimento ao Decreto nº 29.464/2021, os candidatos também devem apresentar os comprovantes de vacinação contra a Covid-19.

De acordo com a Secretaria da Educação, os novos servidores devem iniciar as atividades nas escolas e Cmeis (Centros Municipais de Educação Infantil) no dia 07 de novembro. Antes disso, eles passarão por uma formação com os setores de Recursos Humanos e Saúde Ocupacional da Prefeitura. 

Este é o terceiro concurso público realizado pelo município para áreas da educação desde 2018.


Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.