Seja bem vindo
Cascavel,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Estado promove seminário sobre educação em Direitos Humanos nesta quinta-feira

Inscrições para participação no evento seguem abertas até esta terça-feira

Fonte: SEJUF/PARANÁ
Estado promove seminário sobre educação em Direitos Humanos nesta quinta-feira

O Governo do Estado promove, nesta quinta-feira (27), o II Seminário Estadual de Educação em Direitos Humanos. A ação é realizada pela Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), através da Escola de Educação em Direitos Humanos (ESEDH). O evento acontece na modalidade híbrida, sendo presencial no plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná, e com transmissão pelo canal Sejuf Paraná, no YouTube. Serão oito horas e meia de palestras, começando às 8h e seguindo até as 16h30.

As inscrições para participar do evento seguem abertas até esta terça-feira (25), e são realizadas on-line. Os processos de inscrição são distintos para quem optar pela participação presencial ou remota. O objetivo do seminário é promover espaço de formação e reflexão acerca da temática Educação em Direitos Humanos.

O evento contará com a participação do procurador de Justiça do Estado do Paraná, Olympio de Sá Sotto Maior Neto, que vai ministrar a palestra “Direitos Humanos e o Estado Brasileiro no Contexto atual”; do juiz de Direito do Estado do Paraná, Carlos Eduardo Mattiolo Kockanny, com a palestra “Direitos Humanos na Prática”; de Melina Girardi Fachin, professora doutora da Universidade Federal do Paraná (UFPR), que ministrará a palestra “Direitos Humanos, Princípios e Fundamentos”; de Valdir Goedert Filho, capitão da Polícia Militar do Paraná (PMPR), com a palestra “Educação em Direitos Humanos na Segurança Pública”; e do chefe do Departamento de Justiça e Direitos Humanos da Sejuf, Rogério Thomé, que vai ministrar palestra apresentando o funcionamento do departamento.

Serviço:

II Seminário Estadual de Educação em Direitos Humanos

Dia: quinta-feira, 27 de outubro

Local: Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná

Endereço: Pça. Nossa Senhora Salete, 1, Centro Cívico, Curitiba/PR

Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=W4oZDd4UVbk

Inscrições presencial e remoto

Participantes:

Programação completa:



AEN




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.