Seja bem vindo
Cascavel,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cascavel: Cia do Rabisco apresenta Flicts, história baseada em livro de Ziraldo

Com adaptação de livro famoso do quadrinista Ziraldo a Cia do Rabisco apresenta nesta quarta-feira (26) contação de história em comemoração à Semana Nacional do Livro e da Biblioteca


Cascavel: Cia do Rabisco apresenta Flicts, história baseada em livro de Ziraldo

A Biblioteca Pública Municipal, em comemoração à Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, apresenta uma história única e especial, com uma adaptação do livro do famoso quadrinista Ziraldo, por meio da Cia do Rabisco, companhia de teatro composta por servidores da secretaria de cultura.

 A peça, que já foi apresentada no Ciro Nardi e para escolas municipais na Semana da Criança, conta a história de uma cor, chamada Flicts, que não se enxerga em lugar algum no mundo. Não havia nada no mundo que tivesse a coloração Flicts, além de não se encaixar nas conversas e brincadeiras com as outras cores, até o momento que Flicts encontra seu lugar.

Com roteiro e direção de Vanesa Moraes, trilha sonora de Denise Farias e coreografia de Silvana Almeida, Flicts é baseado no livro de Ziraldo e tem como Elenco Katiane Farias, Silvana Almeida, Vanesa Moraes, Denise Farias, Stefanny e Vitória. A apresentação ainda contou com o apoio de Antonio Carlos Machado, Borges Damaceda e Marcos Antonio Mota na confecção depeças de vestuário e Cenário e participação Musical de Leandro QP e Rony Santos.

A Biblioteca Pública, por meio da Cia do Rabisco já apresentou aproximadamente 70 histórias no canal do youtube na época da pandemia de Corona Vírus e agora com o retorno das apresentações presenciais, atende escolas municipais, estaduais e privadas e o público em geral, para informações e agendamentos os interessados podem entrar em contato pelo fone (45) 3902-1370.

 

Serviço

Contação de Histórias na Semana Nacional do Livro e da Biblioteca - Flicts

Data: Quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Horário: Apresentações às 8h30 e às 14h30

Local: Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos

Rua Paraná, 2786 - Centro, Cascavel - PR

Informações: (45) 3902-1370

Valor: Gratuito


Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.