Seja bem vindo
Cascavel,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cataratas Day: moradores de Foz terão transporte e entrada gratuitos no dia 6 de novembro

Prefeitura irá disponibilizar transporte saindo de seis pontos da cidade; as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro

Fonte: Assessoria
Cataratas Day: moradores de Foz terão transporte e entrada gratuitos  no dia 6 de novembro

A 11ª edição do Cataratas Day está chegando. No próximo dia 6 de novembro, domingo, a Prefeitura de Foz do Iguaçu irá levar milhares de iguaçuenses gratuitamente até o atrativo para celebrar os 11 anos da eleição das Cataratas do Iguaçu como uma das Sete Maravilhas da Natureza.

Nesta terça-feira (25), serão abertas as inscrições para você garantir o seu lugar em um dos ônibus que farão o transporte gratuito até as Cataratas. O cadastro deverá ser feito pelo site: www.destino.foz.br/cataratasday, até o dia 30 de outubro.

No turno da manhã, o embarque começa a partir das 7h30, com saída prevista para 8h. Durante a tarde, o embarque é às 13h e a saída às 13h30. Saiba quais serão os pontos de embarque:

- Centro: Ao lado do Bosque Guarani, na Rua Mem de Sá.

- Conjunto Libra: Em frente à Praça da Bíblia, na Av. Rep. Argentina.

- Porto Meira: Parque Remador, na Av. Morenitas.

- Três Lagoas: Praça Três Lagoas, na Rua Mundaú.

- Vila A: Gramadão, na Av. Sílvio Américo Sasdelli.

- Vila C Nova: Igreja Nossa Senhora da Luz, na Rua Aracaju.

A entrada também será livre os moradores de Foz que utilizarem veículo próprio e o valor do estacionamento do Parque Nacional também não será cobrado. O transporte coletivo funcionará normalmente com a linha 120 saindo do Terminal de Transporte Urbano.

“Foram dois anos sem essa celebração do Cataratas Day com a nossa população, então neste ano teremos uma festa muito bonita e com a presença das pessoas comemorando essa grande maravilha da natureza dentro da cidade que vivem e amam. Com certeza será um momento inesquecível para a nossa história”, disse o prefeito Chico Brasileiro.

Benefício para os moradores de Foz

O benefício do passe livre para o Cataratas Day é válido apenas para os moradores de Foz do Iguaçu. Será necessário levar documentos para comprovar a residência na cidade, como contas de luz, telefone, carteirinha de estudante com instituição de ensino localizada em Foz, entre outros que podem ser conferidos na página de inscrição.

Cataratas Day

O Cataratas Day é a celebração anual promovida pela Gestão Integrada e coordenada pela Secretaria Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, junto com o ICMBio, Cataratas S/A e parceiros, para relembrar a escolha das Cataratas do Iguaçu como uma das Sete Maravilhas Mundiais da Natureza, que aconteceu em 11 de novembro de 2011.

Dentro dos mirantes do Parque, os visitantes são recebidos por voluntários que irão oferecer placas e outros itens para fotos e vídeos com o cenário de fundo. Para criar uma corrente mundial, a organização pede que todos as postagens nas redes sociais utilizem a hashtag  #CataratasDay.


Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.