Seja bem vindo
Cascavel,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

1º Encontro Científico de Esporte e Lazer de Foz do Iguaçu será realizado no dia 19 de novembro

Evento organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer irá contar com a apresentação de trabalhos técnico-científicos e oportunizar debates sobre o setor de Esporte e Lazer

Fonte: Assessoria
1º Encontro Científico de Esporte e Lazer de Foz do Iguaçu será realizado no dia 19 de novembro

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer irá promover o 1º Encontro Científico de Esporte e Lazer de Foz do Iguaçu – ECELFI, no dia 19 de novembro. A iniciativa visa qualificar os profissionais do setor na cidade, principalmente a equipe de técnicos desportivos da secretaria, e oportunizar a apresentação de trabalhos técnico-científicos para profissionais e acadêmicos da área para comunidade iguaçuense.

Os interessados devem garantir a participação por meio do formulário on-line: https://bit.ly/3E6vvTB. O encontro será no SEST/SENAT (Rua Rufino Vilhordo, 155), das 7h30 às 12h30. 

A iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer tem como objetivo mostrar trabalho o desenvolvido pela equipe técnica e contribuir com a qualificação,  além da aproximação de acadêmicos e profissionais envolvidos na área de esporte e lazer de Foz do Iguaçu. 

"O evento organizado pela secretaria, tem o apoio dos projetos INDIOS e IOCA da Unioeste e é chancelado pelo Grupo de Pesquisa GEPAFETec da UTFPR de Curitiba", complementa Sérgio Winkert, presidente da Comissão Científica do Evento.

Trabalhos científicos

O envio dos resumos deve ser feito até quarta-feira, 26, para o e-mail: ecelfi@gmail.com. No ato de inscrição, o participante receberá a minuta e os detalhes com o passo a passo para a submissão dos trabalhos científicos. 

No dia do evento, a organização pede que cada participante colabore com 1 Kg de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas a entidades sociais do município.

Programação:

7h30: Café de abertura

8h: Abertura

Palestra - Prof. Rony Tschoeke - CREF9/ 004979-G/PR

9h40: Apresentação dos pôsteres

11h: Capacitação - Prof. Dr. Dartagnan Pinto Guedes - CREF9/000870-G/PR

12h30: Encerramento. 


Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.