Seja bem vindo
Cascavel,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Escolinha de Skate de Toledo conclui atividades com apoio da Itaipu

Equipes, familiares e patrocinadores comemoram sucesso da modalidade em Toledo.

Fonte: Assessoria
Escolinha de Skate de Toledo conclui atividades com apoio da Itaipu

Os integrantes da Escolinha de Skate, projeto patrocinado pela Itaipu Binacional através de edital, encerraram suas atividades no último domingo (23). A cerimônia aconteceu na etapa final do Campeonato Paranaense de Skate realizado pela Federal de Skate do Paraná e pelo Skate Club com apoio da Secretaria de Esporte de Toledo. 

Cerca de 25 alunos estavam presentes na cerimônia de encerramento da escola de skate de Toledo. O projeto atendeu 43 crianças ao longo de 7 meses.                 

No evento de encerramento, a grande maioria estava acompanhada dos pais. Estiveram presentes também os alunos da turma do CEU das Artes, que tiveram o apoio de transporte da prefeitura para locomoção até a pista no domingo.     

O público pôde acompanhar várias manobras dos alunos, mostrando ao público o que aprenderam e sendo avaliados pelos 4 monitores do projeto: Letícia Marques, Maycon Marques, Tiago Brandão e Wilson Nascimento. O presidente da Associação Skate Clube e Esportes Radicais, Isaac Souza de Jesus, falou da importância do projeto. “O apoio dos patrocinadores e da comunidade foi essencial para que o projeto fosse realizado de forma impecável e com imenso ganho social”, completa, agradecendo a equipe que trabalhou na Escolinha de Skate e que prestigiou o evento.

Os cinco alunos que se destacaram receberam uma homenagem especial também com brindes e troféus. Além disso todos receberam medalhas e certificados de participação, acompanhado de um kit especial com brindes ofertados pelos patrocinadores aos alunos e pais presentes. 

Compareceram ainda alguns dos patrocinadores do projeto que entregaram brindes e participaram da cerimônia. A equipe do Sicoob Meridional que também apoia o projeto esteve presente e em fala parabenizou o projeto destacando a importância dos apoios a projetos esportivos. 

COLABORE  - O projeto segue com iniciativas para manter as aulas, com venda de camisetas e financiamento coletivo, através da campanha do apoiador social. O projeto que foi desenvolvido pela Associação de Skate de Toledo em parceria com a Itaipu Binacional e apoiadores locais, teve duração de 8 meses, e para que a Escola de Skate continue, a campanha foi lançada.    A ideia é levantar verbas de doação via vaquinha virtual ou via PIX para que o projeto possa se tornar permanente e atender ainda mais jovens e crianças interessados em aprender o skate de forma gratuita. 

Para saber mais do projeto e doar clique no link da vaquinha virtual: https://www.kickante.com.br/financiamento-coletivo/escolinha-e-campeonato-de-skatetoledopr-23.

A doação também pode ser feira via PIX, através da chave: projetoskatetoledo@gmail.com. Para acompanhar o projeto siga: @skate.clube.toledo no Instagram.


Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.