Seja bem vindo
Cascavel,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

UBS Floresta estará fechada até dia 2 de novembro

Motivo é o processo de mudança e migração de pacientes em razão da inauguração do Complexo de Saúde - USF Sanga Funda

A Secretaria de Saúde de Cascavel informou, na tarde desta quarta-feira (26) que, a partir desta quinta-feira (27) até o dia 2 de novembro, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Floresta estará fechada para atendimentos. O motivo é o processo de mudança e migração de pacientes em razão da inauguração do Complexo de Saúde - USF Sanga Funda. Durante esses dias, o cidadão que necessitar de atendimento deverá procurar a USF Riviera. 

No dia 1º de novembro, às 17h30, ocorrerá a inauguração da USF Sanga Funda, situada na rua Arapongas, nº 773. A unidade tem 817,24m² e teve o investimento de R$ 3.854.358,33, que comportará quatro equipes de Saúde da Família para melhor atender a população. A USF Sanga Funda realizará atendimentos no horário das 7h às 19h.

No dia 3 de novembro, a UBS Floresta retoma seus atendimentos noturnos, com médico generalista, no horário das 18h às 22h, na Rua Siriema, nº 234. 

Na parte da manhã, o local será sede do 1º Centro Materno Infantil, que atenderá a região Norte como referência para atendimentos de gestantes e crianças de alto risco, encaminhados pelas unidades de saúde.


Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.