Seja bem vindo
Cascavel,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rompimento de rede afeta abastecimento de água em quatro bairros de Pato Branco

Equipes da companhia já trabalham no conserto. A previsão é de que o abastecimento normalize, de forma gradativa, até o fim da noite

Fonte: pexels
Rompimento de rede afeta abastecimento de água em quatro bairros de Pato Branco

A Sanepar informa que houve um rompimento de rede no sistema de Pato Branco e pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na rede nesta quinta-feira (27) nos bairros Dall Ross, Menino Deus, Jardim Primavera e Anchieta.

Equipes da companhia já trabalham no conserto. A previsão é de que o abastecimento normalize, de forma gradativa, até o fim da noite.

Podem ficar sem água, principalmente, clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar


AEN





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.