Seja bem vindo
Cascavel,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cascavel recebe centenas de tenistas para o maior torneio da região Oeste

As disputas vão acontecer no Cascavel Country Club até domingo (30)

Fonte: Assessoria
Cascavel recebe centenas de tenistas para o maior torneio da região Oeste

O Cascavel Country Club recebe, desde ontem (26), a 2ª edição do We Open Tennis. Quase 270 atletas em 23 categorias, sendo 17 masculinas e 6 femininas, estão inscritos para a competição, que segue até o próximo domingo (30).
 
Representantes de outros estados brasileiros e também de fora do país participam do torneio estilo Grand Slam, homologado pela Federação Paranaense de Tênis. Em disputa estão 2 mil pontos no ranking paranaense para os primeiros colocados e uma das maiores premiações do circuito, com R$15 mil aos vencedores das principais categorias. “É uma grande oportunidade para o público assistir grandes atletas do esporte. Com certeza, assim como foi visto em 2021, teremos partidas incríveis”, comenta Marcelo Amaral, um dos organizadores do torneio.

Quem gosta de tênis, mas preferiu não se inscrever, pode assistir a todas as partidas com entrada franca, contando, além das disputas em alto nível, com uma grande estrutura. "Nós da organização e os nossos patrocinadores pensamos em diversas ações de experiência, que estão encantando quem passa pelo Cascavel Country Club. Temos bares, restaurantes, espaço para crianças e estandes de empresas parceiras, tudo para que o público curta esse momento de incentivo ao esporte”, reforça Douglas Popenga, diretor da WE INC, responsável por trazer o torneio para Cascavel.

Nesta quinta-feira (27), os jogos acontecem a partir das 18h; na sexta-feira (28), às 15h; e no sábado (29) e no domingo (30), as partidas vão começar às 8h. A programação completa está disponível no site


Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.