Seja bem vindo
Cascavel,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Obras mudam face do parque que abrigará 35º Show Rural

O novo barracão do Show Rural Digital terá 4,6 mil metros quadrados de área construída e contará com o melhor em novidades tecnológicas

Fonte: Assessoria
Obras mudam face do parque que abrigará 35º Show Rural

Quem visitar a 35ª edição do Show Rural Coopavel, de 6 a 10 de fevereiro de 2023, vai encontrar mudanças na estrutura do parque que desde 1989 abriga um dos três maiores eventos mundiais em tecnologias para o campo.

As principais novidades estão em uma das áreas mais nobres do parque, nas proximidades do portal de acesso localizado na frente da BR-277. Ali está em construção a nova estrutura física do Show Rural Digital, que consumirá investimento superior a R$ 6 milhões, e também um novo lago com pontes ornamentais.

O novo barracão do Show Rural Digital terá 4,6 mil metros quadrados de área construída e contará com o melhor em novidades tecnológicas. “Será um ambiente para refletir o melhor da inovação e tudo o que ela representa para o agronegócio, setor indispensável para a economia brasileira e para a geração de empregos e riquezas ao nosso país”, diz o presidente da Coopavel Dilvo Grolli.

Um novo lago foi construído nas proximidades da área administrativa do Show Rural, onde está o Espaço Impulso, hub do agro oficialmente inaugurado em fevereiro passado. Outras melhorias em andamento são as coberturas do setor que na 34ª edição abrigou a primeira exposição de ovinos e do terraço do prédio Paraná Cooperativo, oficialmente entregue em fevereiro de 2020.

Duplicação

Outras duas obras há muito esperadas e que vão melhorar o acesso ao parque da Coopavel, no Km-577 da BR-277 (saída para Curitiba) são o novo trevo Cataratas, em utilização desde o fim de agosto, e as obras de duplicação em direção ao trevo de acesso a São João, em fase de finalização. “São duas estruturas rodoviárias que farão muito bem aos visitantes e ao nosso evento, combatendo filas e congestionamentos e dando ainda mais segurança a todos que se utilizam desse trecho da rodovia”, destaca o coordenador geral do Show Rural, o agrônomo Rogério Rizzardi.

Coopavel




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.