Seja bem vindo
Cascavel,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Termina na sexta o prazo de inscrição para 41 programas de mestrado e doutorado da UEL

São 41 programas para ingresso no primeiro semestre de 2023

Fonte: UEL
Termina na sexta o prazo de inscrição para 41 programas de mestrado e doutorado da UEL

Terminam na sexta-feira (11) as inscrições para a maioria dos programas de pós-graduação da Universidade Estadual de Londrina (UEL). São 41 programas para ingresso no primeiro semestre de 2023. As vagas são divididas em quatro modalidades: ampla concorrência, pessoas autodeclaradas negras (pretas e pardas), suplementares para pessoas autodeclaradas indígenas e suplementares para pessoas com deficiência.

As inscrições devem ser feitas no portal da ProPPG. Os editais específicos podem ser acessados em Edital PROPPG/DPG/DAM 044/2022. Os candidatos devem ficar atentos às informações do edital, especialmente datas, documentos exigidos, fases e critérios do processo seletivo.

    São oferecidas 47 vagas para o Mestrado Profissional, 687 para Mestrado Acadêmico e 408 para Doutorado. O número de bolsas pode ser maior que em turmas anteriores, graças ao bom desempenho dos programas na avaliação da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior): 16 programas subiram de nota. A UEL tem, agora, cinco programas qualificados com nível de excelência.

    Os resultados serão divulgados pelos programas de pós-graduação em seus respectivos sites observando a ordem classificatória e o número de vagas.


    AEN




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Recuperar Senha

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.