Seja bem vindo
Cascavel,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cidades Excelentes: Toledo é destaque em gestão

O Band Cidades Excelentes apontou o município entre os três melhores em gestão

Fonte: Assessoria
Cidades Excelentes: Toledo é destaque em gestão

A administração municipal de Toledo recebeu, na última segunda-feira (07), a certificação por ser um dos três melhores municípios do Paraná em Governança, Eficiência e Transparência. O reconhecimento aconteceu por meio do Prêmio Band Cidades Excelentes, entregue ao prefeito Beto Lunitti em cerimônia realizada no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.  

 

A intenção com o reconhecimento é valorizar boas práticas de gestão pública para transformar a realidade dos municípios brasileiros e melhorar os serviços. A iniciativa é do Grupo Bandeirantes de Comunicação, em parceria com o Instituto Aquila. “Ficamos felizes com a indicação de Toledo para um prêmio importante. O Band Cidades Excelentes apontou nosso município entre os três melhores em gestão, podemos dizer”, disse o prefeio Beto Lunitti. 

 

Segundo o gestor municipal, estar entre os melhores em governança, eficiência e gestão é o retrato daquilo que é feito no município. “Estamos estabelecendo redes importantes para o cumprimento do nosso plano de governo e fazendo com que as nossas ações sejam observadas pela comunidade com ações eficientes, eficazes e efetivas”. 

 

Em relação à transparência, o prefeito destacou reuniões periódicas com os vereadores e vereadoras, secretariado municipal e com a comunidade. “Sempre com a proposta, justamente de demonstrar todos os atos do governo”. Beto ainda lembrou que é o segundo ano que Toledo é lembrado no Prêmio e acrescentou que, a exemplo do ano passado, um programa do município foi contemplado em outro prêmio, o Gestor Público do Paraná, desta vez com um projeto voltado à Educação.

 

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.