Seja bem vindo
Cascavel,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cascavel Futsal luta até o final, consegue empate, mas fica com o vice-campeonato

A Serpente Tricolor empatou com os donos da casa pelo placar de 4 a 4

Fonte: Reprodução/ assessoria.
Cascavel Futsal luta até o final, consegue empate, mas fica com o vice-campeonato

Cascavel Futsal se despede da temporada com o vice-campeonato Paranaense da Série Ouro 2022. Jogando na noite de sábado (10), no Ginásio Dionisto Debona, a Serpente Tricolor empatou com os donos da casa pelo placar de 4 a 4.

A Serpente lutou até o final, e não desistiu de trazer o caneco para casa. As duas equipes chegaram embaladas para a grande final. O Cascavel Futsal foi Campeão da Libertadores e Terceiro Colocado na Liga Nacional, e o time do sudoeste paranaense tentava sua primeira conquista da Série Ouro.

A partida começou tensa, com dois expulsos pela equipe do Cascavel e um para o Chopinzinho. Aproveitando a superioridade numérica, os donos da casa abriram dois a zero com gols de Douglas e Sol Sales. Ainda na primeira etapa, Dieguinho aproveitou o tiro livre e diminuiu para o Tricolor.

No segundo tempo, impondo seu ritmo de jogo, o Cascavel chegou ao gol de empate com mais um gol de Dieguinho. Em bela jogada pela esquerda do ataque, o camisa 11 fuzilou para o gol sem chances para Hulk. Chopinzinho voltou a ficar a frente do placar após cobrança de falta de Emerson. No goleiro linha, a equipe dona da casa aumentou sua vantagem com Emerson mais uma vez.

Com o goleiro linha, em grande jogada, Ernandes diminui mais uma vez o placar para o Cascavel.  Em tiro de lance livre, Dieguinho empatou  trazendo mais emoção para o final do jogo. Emerson teve a chance de colocar o time na frente, mas Fernando defendeu o tiro livre adversário.

Com o empate e por ter sido superado na primeira partida, o Cascavel ficou com o vice-campeonato estadual.

Assessoria.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.