Seja bem vindo
Cascavel,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Natal Águas e Luzes: programação segue nesta semana, na Praça da Paz em Foz

Show do cantor Gabriel Sater atraiu milhares de pessoas, no último sábado (10); dias 17 e 18 tem Vila Encantada de Natal no Gramadão da Vila A

Fonte: Assessoria
Natal Águas e Luzes: programação segue nesta semana, na Praça da Paz em Foz

A atração mais esperada do Natal Águas e Luzes de Foz do Iguaçu 2022, o cantor Gabriel Sater, emocionou moradores de diversas regiões da cidade e turistas no palco da Praça da Paz, no último sábado (10). 

Na apresentação, o músico, que também é ator e estrelou a novela Pantanal, homenageou grandes compositores que são referência no país, e fez o público cantar em coro músicas como “Amanheceu, Peguei a Viola”, do pai, Almir Sater, e Renato Teixeira; e o “Xote das Meninas”, de Luiz Gonzaga. 

No domingo (11), o público também lotou a praça para conferir a apresentação da Banda da Guarda Mirim e convidados, como o Coral da Marinha e Coral do PITT, Banda do 34° BIMec e Banda do 5° Colégio da Polícia Militar. Além de curtir os shows, a população e visitantes da cidade ainda puderam aproveitar as diversas opções de gastronomia e de artesanato da Feirinha de Natal. 

“Estamos muito felizes com a receptividade do público nesta edição do Natal Águas e Luzes. Vemos muitas famílias que vêm de todas as regiões de Foz para tirar fotos na decoração e prestigiar as apresentações culturais, além da feirinha. Tem sido um sucesso”, comenta o diretor presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues. 

Programação

As apresentações na Praça da Paz são de quinta a domingo, e seguem até o dia 22 de dezembro. 

Esta semana, na quinta-feira (15), às 21h, o público poderá conferir às 20h o Coral Diocesano Nossa Senhora Guadalupe e, às 21h, o Grupo Samba & Cia. 

Já na sexta-feira (16), o show começa às 20h com Maria Mariana e Banda Onda Guazú, seguido por Tiago Rossato e Sofia Goulart, às 21h. 

A Feirinha de Natal acontece de terça a domingo, das 19h às 23h. 

Espetáculo no Gramadão

No sábado (17) e no domingo (18), a Itaipu Binacional promove no Gramadão a “Vila Encantada de Natal”, da Felchak Produções e Eventos, a partir das 20h. Serão cinco palco palcos com 125 artistas interagindo em cenários diferentes e figurinos exclusivamente preparados para emocionar crianças e adultos. 

Natal Águas e Luzes

O Natal Águas e Luzes, pelo segundo ano consecutivo, consolida o Destino Iguaçu como local para as festas de fim de ano, e é organizado pela Prefeitura Municipal, Itaipu Binacional, Fundação Cultural, Fundo Iguaçu, Sindhotéis e Núcleo da Avenida Brasil, com apoio da Panorama Home Center, Promix e Eletromil, e promoção da RPC TV. 


Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.