Seja bem vindo
Cascavel,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

FC Cascavel renova parceria com Supermercados Irani

Este é o quarto ano consecutivo de parceria com um dos maiores do ramo alimentício do Estado

Fonte: Assessoria
FC Cascavel renova parceria com Supermercados Irani

Com foco na temporada 2023, o Futebol Clube Cascavel avançou no mercado de atletas para fortalecer o elenco e também vem se movimentando no mercado dos patrocínios. Serpente Aurinegra renovou laços com o Irani Supermercados. 

“O Irani além de ser um supermercado regional, um supermercado que tem o apelo da nossa comunidade, também é reconhecido como empresa que oferece um produto de qualidade. Ter a nossa marca vinculada a parceiros deste patamar, beneficia muito nosso Cascavel. Para a gente é uma honra levar a marca Irani em nosso manto", afirmou o presidente do Cascavel, Valdinei Silva.  

Este é o quarto ano consecutivo de parceria com um dos maiores do ramo alimentício do Estado. Parcerias como essas, fazem com que o clube cresça ainda mais, dando total possibilidade para que os atletas desempenhem seu melhor dentro de campo.  

“A nossa família, família Irani, tem uma ligação com o futebol de muitas décadas, há muitos anos envolvidos com o futebol na cidade, desde o amador ao profissional. Então para nós, participar desse projeto com o Cascavel é um orgulho, uma satisfação. É um projeto que está dando certo, está movimentando a cidade. Estar junto com esse time é realmente muito positivo”, destacou o diretor comercial do Irani, Daniel Pegoraro Júnior. 

Além da marca nos uniformes de jogo e treino, o Irani está em espaços de divulgação nas redes sociais e também em outras propriedades publicitárias, como o backdrop de entrevistas.


Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.