Sábado, 27 de Novembro de 2021
(45) 99981-0457
Geral Paraná

Mutirão da Agência do Trabalhador atende 1,4 mil candidatos para vagas em supermercados

Iniciativa faz parte da ação da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho de promover mutirões setorizados. Neste mês, ocorreram outros dois – um p...

19/11/2021 19h35
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
© SEJUF
© SEJUF

A Agência do Trabalhador de Curitiba realizou nesta sexta-feira (19) um mutirão para encaminhar candidatos a vagas em supermercados da Capital e Região Metropolitana. No total, foram atendidas 1.437 pessoas. A ação fez parte da iniciativa da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho de promover mutirões setorizados.

“As oportunidades de final de ano e a redução dos casos na pandemia já estão refletindo no número de vagas de trabalho que as empresas estão oferecendo. A nossa rede de Agências do Trabalhador tem trabalhado intensamente para colocar as pessoas cadastradas”, disse o secretário Ney Leprevost.

Participaram do mutirão os supermercados Condor, Muffato, Assaí, Casa Fiesta, Triunfo, Matriz, Circuito, Verde Mais e RH Agilidade (Sams Club).

Outros dois mutirões setorizados foram realizados neste mês. No dia 12, 681 pessoas foram encaminhadas para vagas em shoppings de Curitiba, com a participação de 12 empresas. No dia 16, foi a vez do mutirão do telemarketing, com 546 encaminhamentos para nove empresas.

“O mutirão foi um sucesso. As empresas ficaram satisfeitas com o perfil dos candidatos que se apresentaram na nossa agência”, avaliou Rafael Silva, chefe da Agência do Trabalhador de Curitiba.

BAIRRO BOQUEIRÃO– Além dos mutirões setorizados na Agência do Trabalhador de Curitiba, a Sejuf tem promovido mutirões em bairros da cidade. O próximo está marcado para o dia 26 deste mês, no bairro Boqueirão. Serão 1.800 vagas disponíveis, abertas por 50 empresas parceiras.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias