Seja bem vindo
Cascavel,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sicoob Credicapital promove tarde no cinema para crianças do Concurso Cultural

O objetivo foi fomentar o cooperativismo em escolas do ensino fundamental da rede pública e privada

Fonte: Assessoria
Sicoob Credicapital promove tarde no cinema para crianças do Concurso Cultural

Na tarde da última quarta-feira (14), o Sicoob Credicapital promoveu uma tarde de cinema para 60 crianças, alunos do Colégio Auxiliadora de Cascavel (PR), da Escola Municipal Leôncio Correia do município de Céu Azul (PR) e da Escola Municipal de Educação Básica Professor Vereador Candido José Balazaima em Poá (SP).

A tarde no cinema foi a grande premiação para o melhor aluno de cada categoria do concurso cultural na região de atuação do Sicoob Credicapital. Os ganhadores puderam ir ao cinema e levar a sua turma inteira.

“Eles estavam encantados, tinha criança que nunca havia ido ao cinema, além disso, essa ação foi concretização do que pregamos no cooperativismo: quando um ganha, todos ganham”, explica a Pessoa de Apoio Estratégico do Instituto Sicoob, Vanessa Mota.

Concurso Cultural – O objetivo do Concurso Cultural é fomentar o cooperativismo em escolas do ensino fundamental da rede pública e privada. Este ano, o Sicoob Credicapital teve um recorde de escolas inscritas, foram 55 instituições participantes do concurso nos três estados de atuação da cooperativa: Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. 

Os alunos participantes puderam concorrer nas categorias: desenho, crônicas, poemas e tira em quadrinhos. Ao todo, mais de 4.500 crianças foram envolvidas no concurso que teve um vencedor em cada categoria.


Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.