Seja bem vindo
Cascavel,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Missa celebra os 52 anos da Coopavel

A celebração eucarística, realizada no salão social da Associação Atlética Coopavel, foi comandada pelo padre Odair Marques

Fonte: Assessoria
Missa celebra os 52 anos da Coopavel

Diretores, cooperados, colaboradores e convidados participaram, na noite de quinta-feira, de missa em ação de graças para marcar os 52 anos de fundação da Coopavel. A celebração eucarística, realizada no salão social da Associação Atlética Coopavel, foi comandada pelo padre Odair Marques, da paróquia de Três Barras do Paraná.

“União, trabalho, planejamento e resultados são algumas das atitudes que definem as mais de cinco décadas de uma cooperativa que contribuiu para transformar não apenas a realidade das propriedades rurais, mas a face da economia de municípios da região Oeste do Paraná, uma das mais prosperadas do País”, acentuou o presidente Dilvo Grolli.

Dilvo fez um agradecimento especial a todos que, de uma forma ou outra, deram e dão sua parcela de trabalho e dedicação à Coopavel, hoje reconhecidamente uma das 15 maiores cooperativas agroindustriais do Brasil. “Alicerçada em princípios reconhecidos e admirados no mundo todo, a Coopavel é um orgulho aos seus cooperados, colaboradores e aos municípios nos quais ela atua”, observou o padre Odair.

Atualmente, a Coopavel está presente em 23 municípios das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná. Ela conta com 34 filiais que levam o melhor em produtos e em soluções aos cooperados e agricultores. São 7 mil associados e 7,3 mil colaboradores. O faturamento de 2022 deverá chegar aos R$ 5,5 bilhões. “Em apenas quatro anos, o faturamento da Coopavel vai dobrar, alcançando no fim de 2025 os R$ 10 bilhões. A cooperativa experimenta, nesses últimos anos, a melhor fase de toda a sua trajetória”, afirma o presidente Dilvo.

Coopavel




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.