Seja bem vindo
Cascavel,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Servidores do Foztrans plantam Ipê Amarelo em comemoração aos 25 anos de criação do órgão

Instituto é responsável pelo gerenciamento e a fiscalização dos serviços de transportes públicos e trânsito na cidade

Fonte: Reprodução/Assessoria
Servidores do Foztrans plantam Ipê Amarelo em comemoração aos 25 anos de criação do órgão Servidores mais antigos do órgão realizaram o plantio e também deixaram uma mensagem de esperança.

O Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu, o Foztrans, completou 25 anos de fundação no último domingo, dia 18 de dezembro. A data foi comemorada pelos servidores com o plantio de um Ipê Amarelo, nesta quinta-feira (22), em frente à atual sede, na Rua Edgard Schimmelpfeng, no Centro Cívico. 

Os servidores mais antigos do órgão realizaram o plantio e também deixaram uma mensagem de esperança para 2023. “Ao longo dos 25 anos de serviços públicos, o Foztrans está em constante evolução, sempre buscando atualizações para melhor atender os iguaçuenses. Hoje, em comemoração à data, estamos plantando algo para o futuro e desejando que tenhamos um novo ano de prosperidade e sucesso”, disse o diretor superintendente do Foztrans, Robson Lima Souza. 

Uma das servidoras mais antigas, Ana Paula Gomes da Silva também participou do plantio. Ela atua no órgão desde agosto de 2000.  “Eu participei do primeiro concurso do Foztrans. Da turma que iniciou as atividades neste dia, apenas eu ainda permaneço. Já passei pela Divisão de Transportes Individuais, pela Divisão de Compras, fiquei um período na Diretoria de Desenvolvimento e Transportes Públicos e atualmente atuo na Divisão de Recursos Humanos.  Tenho muito orgulho  de ter participado do desenvolvimento deste instituto. Sou muito grata por fazer parte dessa equipe de pessoas competentes e  comprometidas com o seu trabalho”, disse. 

Criado em 1997 pela Lei 2.116, o Instituto de Trânsito é uma autarquia do município responsável pelo gerenciamento e pela fiscalização dos serviços de transportes públicos e trânsito na cidade. Também cabe ao Foztrans planejar, organizar, dirigir, coordenar e delegar a prestação de serviços públicos relativos ao transporte coletivo e individual de passageiros, tráfego, trânsito e sistema viário, observado o planejamento urbano municipal. O Instituto tem hoje 98 servidores.


Assessoria.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.