Seja bem vindo
Cascavel,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Toledo: SMDH prorroga Desapego Solidário, no Desireé Refosco, até terça-feira (27)

Iniciada na última quinta (22), ação visa arrecadar móveis, eletros, roupas e alimentos para imigrantes; donativos podem ser entregues das 8h30 às 17h

Fonte: Assessoria
Toledo: SMDH prorroga Desapego Solidário, no Desireé Refosco, até terça-feira (27)

A Secretaria de Políticas para Infância, Juventude, Mulher, Família e Desenvolvimento Humano (SMDH) informa que prorrogou até terça-feira (27) o “Desapego Solidário”, mutirão de arrecadação de alimentos e de móveis, roupas e eletrodomésticos usados que ainda sejam funcionais. A ação está sendo realizada no Centro de Eventos Desireé Refosco (Rua Manoel Ribas, 436), na Grande Pioneiro, das 8h30 às 17h.

Os itens arrecadados serão destinados a famílias assistidas pela Embaixada Solidária, organização não governamental (ONG) que assiste imigrantes que residem em Toledo. “À medida que os donativos chegam, já vamos levando para as famílias que vieram para o nosso país em busca de um recomeço. Nosso plano é que tudo que foi arrecadado chegue até essas pessoas no dia 28 [quarta-feira]”, comenta a titular da SMDH, Jennifer Thays Chagas Teixeira. 

Jennifer pontua que o caráter do Desapego Solidário não pode ser vista como mera oportunidade para o descarte de resíduos volumosos. “É um movimento de solidariedade e de busca pelo bem comum, tanto para quem doa quanto para quem recebe. Não é o momento para as pessoas se livrarem daquilo que não funciona mais”, reitera.

Para dirimir dúvidas, a SMDH disponibiliza, em horário comercial (de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h), dois canais para o público tirar suas dúvidas a respeito desta ação. Para chamadas de voz, o telefone fixo (45) 3196-2405, e para mensagens de texto ou áudio, o WhatsApp (45) 8428-9083 (Laudiceia).

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.