Seja bem vindo
Cascavel,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Deptrans promove mudança de sentido em vias no bairro São Francisco, em Toledo

A partir da próxima segunda-feira (9), as ruas Oswaldo Aranha e Ministro Petrônio Portela farão um binário no trecho entre as ruas Carlos Sbaraini e Gustavo Barroso

Fonte: Reprodução/Assessoria
Deptrans promove mudança de sentido em vias no bairro São Francisco, em Toledo

O Departamento de Trânsito de Toledo (Deptrans), da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SMSMU), informa que promoverá alterações viárias no bairro São Francisco. A partir da próxima segunda-feira (9), a rua Osvaldo Aranha passará a ter sentido único (norte-sul) entre as ruas Gustavo Barroso e Carlos Sbaraini.

Os condutores que precisarem prosseguir na direção inversa (sul-norte) devem utilizar a rua Ministro Petrônio Portela, que passa a ter sentido único em toda sua extensão - e não mais apenas entre as ruas Humberto de Campos e Gustavo Barroso. “Esta alteração ameniza o ponto de conflito que existe na bifurcação e auxilia também na fluidez dos moradores do São Francisco que utilizam estas vias para os motoristas que vão ou vêm da confluência com a Avenida Egydio Munaretto”, explica o diretor do Departamento de Trânsito (Deptrans) da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (SMSMU), Roni Padilha.

Assessoria.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.