Seja bem vindo
Cascavel,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

FC Cascavel enfrenta o Operário no Estádio Olímpico Regional

A partida válida pela 7º etapa do Campeonato Paranaense será neste sábado (4), às 18h30


FC Cascavel enfrenta o Operário no Estádio Olímpico Regional Serpente está com bom aproveitamento na competição, contando com apenas uma derrota em seis jogos. Foto: assessoria

O Futebol Clube Cascavel encara seu 7º desafio no Campeonato Paranaense 2023 neste sábado (4). Jogando em casa, no Estádio Olímpico Regional, o time cascavelense enfrenta o Operário, às 18h30. 

 

Ambas equipes estão com campanhas similares e disputam posição no topo da tabela. Cascavel está atualmente na 4º colocação, com 11 pontos, já os visitantes estão na 3º posição, com 13 pontos. 

 

O técnico da Serpente, Ademir Fesan, avaliou o adversário. “É um time muito bem treinado, a equipe vem variando sua formação, alguns momentos jogando com três zagueiros outros momentos com dois, é um time bem intenso. Eles propõem jogo, tem a posse bem controlada, são rápidos. Nós sabemos da dificuldade, mas jogando em casa e como sempre, vamos buscar a vitória”, afirmou. 

 

No Cascavel há quatro atletas que já vestiram a camisa adversária, Lucas Batatinha, André Luiz, Léo e Robinho, que falou o que a torcida pode esperar desse confronto. “Pode se esperar que vai ser um jogo muito difícil e complicado, o time deles vem crescendo na competição assim como o nosso. Será uma partida bem truncada, mas esperamos fazer um bom jogo e sair com resultado positivo”, compartilhou o sentimento. 

 

Com metade da primeira fase já disputada, a Serpente está com bom aproveitamento na competição, contando com apenas uma derrota em seis jogos.


Com informações de assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.