Seja bem vindo
Cascavel,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Primeiro dia do 35º Show Rural recebe 51.344 pessoas; número recorde

Pessoas de várias regiões visitaram o Show Rural Coopavel nesta segunda-feira (6)


Primeiro dia do 35º Show Rural recebe 51.344 pessoas; número recorde Assessoria

O primeiro dia da 35ª edição do Show Rural Coopavel recebeu público de 51. 344 pessoas. São produtores rurais, técnicos e profissionais de áreas do agronegócio e autoridades das mais diferentes regiões que vieram a Cascavel para conhecer as novidades do evento. O público desta segunda é um novo recorde para uma segunda-feira, superando a antiga melhor marca, de 47.094, registrada em 2020.

“É um número excelente e estamos muito felizes com o resultado deste primeiro dia”, afirma o presidente da Coopavel”, Dilvo Grolli. O Show Rural Coopavel segue até sexta-feira, 10, com abertura dos portões para visitação sempre às 8h – encerramento às 18h.

O acesso ao parque e ao estacionamento são gratuitos. Nesta edição são 600 expositores com estimativa de negócios superior aos R$ 3,5 bilhões. Mais informações sobre o evento (agenda de autoridades, atrações do Show Rural Digital, do Espaço Impulso e do Centro Tecnológico de Avicultura) podem ser conseguidas nas mídias sociais do evento ou no portal de notícias www.showrural.com.br.

Assessoria 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.