Seja bem vindo
Cascavel,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Consórcio é opção de investimento para produtores rurais

São parcelas acessíveis, sem juros e taxas competitivas


Consórcio é opção de investimento para produtores rurais Assessoria

O consórcio é um serviço muito conhecido por facilitar a concretização de sonhos, como a compra de um imóvel, a aquisição de um automóvel ou até mesmo para realização de um curso. Mas a modalidade pode ir além desses bens e serviços e proporcionar também remuneração sobre o dinheiro aplicado.

Com uma pequena quantia investida mensalmente, é possível aumentar o patrimônio de uma forma segura, rentável e sem correr riscos, já que o consórcio não depende de nenhuma variável para o dinheiro render, ou seja, não sofre impactos do mercado financeiro. A modalidade pode ser uma ótima opção para quem precisa realizar grandes investimentos em um curto período, como é o caso dos produtores rurais.

Com as opções da Unicoob Consórcios, o agropecuarista consegue expandir os negócios por meio do aumento da propriedade, da compra de insumos e até da aquisição de maquinários de plantio e colheita.

Durante o Show Rural 2023, de 6 a 10 de fevereiro, o produtor terá a oportunidade de adquirir cotas do novo grupo de veículos pesados, caminho mais prático e econômico para obtenção de um caminhão, utilitário ou trator. São parcelas acessíveis, sem juros e taxas competitivas.

Além desse lançamento, a Unicoob Consórcios também vai disponibilizar um novo grupo para imóveis, com condições são especiais para quem adquirir durante o Show Rural Coopavel 2023.

Para mais informações sobre os segmentos oferecidos e esclarecimento de dúvidas, é só procurar um dos colaboradores da Unicoob Consórcios no estande do Sicoob, localizado entre as ruas 3 e 4, no setor de bancos e cooperativas de crédito.


Coopavel




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.