Seja bem vindo
Cascavel,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Acic faz homenagem aos 35 anos do Show Rural Coopavel

A participação da Acic, principalmente na quarta-feira da semana de Show Rural, é tradicional


Acic faz homenagem aos 35 anos do Show Rural Coopavel Legenda: Placa reconhece importância do Show Rural Crédito: Assessoria

A união, o planejamento e a determinação de idealizadores, coordenadores e de toda a equipe que organiza o Show Rural Coopavel são citadas pela Acic em placa que faz homenagem aos 35 anos do evento. O reconhecimento foi feito pela entidade na manhã desta quarta-feira, 8, durante encontro de diretores da associação comercial com o presidente Dilvo Grolli e com o coordenador geral Rogério Rizzardi.

“O Show Rural Coopavel representa muito para Cascavel e região. Ele injeta recursos importantes na nossa economia, estimulando negócios e criando oportunidades”, destacou o presidente da Acic Genesio Pegoraro. “A associação comercial sente-se honrada em participar e em dar a sua parcela de colaboração a uma mostra de tecnologia construída com tanto carinho e que agrega tanto a setores imprescindíveis à nossa economia”, complementa o vice-presidente Siro Canabarro.

Dilvo, que é vice-presidente de Agronegócio da Acic, agradeceu a homenagem e citou que o Show Rural nasceu da necessidade de acelerar o repasse de informações entre empresas do agro e produtores rurais. “Os métodos antigos eram muito lentos e isso inibia os resultados. Felizmente, conseguimos mudar isso e, em 30 anos, a produtividade da soja e do milho cresceu mais de 200% na região de abrangência da Coopavel.

Aniversário

A participação da Acic, principalmente na quarta-feira da semana de Show Rural, é tradicional. Nesta, houve a comemoração também do aniversário do presidente Genesio. Depois do encontro com Dilvo e Rogério, a comitiva participou do segundo dia de atividades do Fórum de TI de Cooperativas, realizado no centro de convenções do Show Rural Digital. O presidente da Faciap, Fernando Moraes, foi um dos líderes que acompanharam a homenagem e o grupo de empresários da Acic.


Coopavel




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.