Seja bem vindo
Cascavel,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Trator doado pela John Deere e M.A. Máquinas será entregue hoje (9), no Show Rural

Além da entrega do trator, a Uopeccan fará também agendamento gratuito de mamografia para as mulheres com 40 anos ou mais


Trator doado pela John Deere e M.A. Máquinas será entregue hoje (9), no Show Rural Assessoria

A partir das 15h desta quinta-feira (9), será realizada a entrega ao ganhador do trator 5060E, no valor de R$ 138 mil, doado pela John Deere e M.A. Máquinas ao Hospital do Câncer Uopeccan, durante o Show Rural Coopavel. O objetivo da ação foi arrecadar recursos para a construção da 1ª Unidade de Transplantes da Uopeccan, em Cascavel, em uma área de mais de 3 mil m², que contará com 15 consultórios, 46 leitos de internação e 20 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

“A Uopeccan é referência no tratamento de câncer em todo o Paraná, também no tratamento do câncer infantil, tendo uma média de 1.400 atendimentos por dia. Essa campanha entre John Deere e M.A Máquinas é muito importante para nós e com certeza teremos mais edições desse evento, com ajuda sempre calorosa da empresa parceria e também da comunidade que compra os cupons”, afirma o presidente da Uopeccan, Leopoldo Furlan.

O estande da Uopeccan ficará no mesmo espaço da John Deere e M.A Máquinas.

Uopeccan no Show Rural

O câncer de pele é o que mais atinge os brasileiros, especialmente pessoas que ficam expostas ao sol durante muito tempo, como é o caso dos produtores rurais. Como forma de conscientizar a população sobre a importância do uso do protetor solar e dos acessórios de proteção contra o sol, a Uopeccan, que é referência em todo o estado no tratamento contra o câncer, fará avaliações de câncer de pele gratuitas em quem passar pelo estande e demonstrar interesse. Caso o visitante tenha uma lesão na pele que não possa ser avaliada na hora, ele será encaminhado ao hospital para um atendimento.

A equipe fará também agendamento gratuito de mamografia para as mulheres com 40 anos ou mais e que tenham feito o último exame há mais de um ano. Além disso, os projetos e ações do hospital serão apresentados para os visitantes que queiram conhecer mais sobre o trabalho da Uopeccan e como contribuir com o hospital.


Assessoria






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.