Seja bem vindo
Cascavel,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Califórnia State University oferece cursos com bolsas de estudo para brasileiros

A IBS Americas, responsável pelo processo seletivo no Brasil, viabiliza bolsa de 60% de desconto para estudantes do Paraná


Califórnia State University oferece cursos com bolsas de estudo para brasileiros CSUN/Divulgação

A California State University, Northridge (CSUN) é uma das maiores e mais importantes universidades do mundo e abriu inscrições para brasileiros que desejam participar de cursos presenciais de três semanas com possibilidade de bolsas de até 60%, em janeiro ou julho de 2024. Os interessados podem enviar o Application Form até 10 de março de 2023.

Os cursos oferecidos são nas áreas de Comunicação, Design Thinking, Marketing Digital e Liderança, com aulas ministradas 100% em inglês, por um corpo docente com grande experiência acadêmica e especialistas de mercado. O investimento com o benefício de bolsa de estudo é de 2.786 dólares. O valor pode ser parcelado em até 16x sem juros.

Além das aulas e visitas a empresas, os estudantes desenvolvem um networking global, pois as turmas são formadas por alunos de diversas nacionalidades. Além disso, ampliam suas habilidades de comunicação em inglês e aprendem sobre diversas culturas. Todos os aprovados recebem assistência de documentação para obter o visto americano e suporte completo para a preparação acadêmica e logística para o programa.

Todo o processo seletivo no Brasil é coordenado pelo Prof. Ricardo Britto, doutor pela USP e presidente da IBS Americas. Para ele, “Em um mundo cada vez mais globalizado e conectado, ter o domínio do idioma e a habilidade de entender como diversas culturas e países cooperam para o sucesso dos negócios é o que torna um profissional indispensável”.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem acessar a página https://bit.ly/Cursos-IBS-CSUN, escolher o curso desejado e enviar o Application Form, inserindo o código de inscrição CSUN.BOLSA.60 para obter o benefício da bolsa. A equipe da IBS Americas entrará em contato com os alunos aprovados em até cinco dias úteis.

Sobre a IBS Americas

A International Business School Americas, escola de negócios da Faculdade Americas International College, iniciou suas operações no Brasil em 2003 com a oferta de cursos e projetos de extensão universitária. Constituída como uma Associação Educacional sem fins lucrativos, tem campus nos Estados Unidos e no Brasil, além dos campi das instituições parceiras nos Estados Unidos e Europa, nos quais são ofertadas disciplinas presenciais para os cursos de Graduação, Pós-graduação e programas executivos internacionais.

Com o conteúdo e formatação adequados às necessidades de alunos de diferentes nacionalidades, os programas presenciais intensivos de curta duração atraem estudantes de todo o mundo. Em 2021, acolhemos matrículas de mais de 2500 alunos de 120 países, interessados em cursos ofertados em língua inglesa nos Estados Unidos (California e New York), Reino Unido, Itália e no Brasil.

Para fomentar o acesso de alunos de alto potencial acadêmico aos programas, a IBS Americas busca parcerias com instituições de fomento públicas e privadas, do Brasil e do exterior. Mais de 90% dos nossos alunos são bolsistas, desfrutando de uma educação de qualidade superior, com professores e alunos de todo o mundo, e podendo alavancar suas carreiras e transformar suas vidas e de suas comunidades. É a maior escola internacional de negócios do Brasil.


Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.