Seja bem vindo
Cascavel,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hospital Dr. Prime forma sua segunda turma de especialistas em Oftalmologia

O hospital é o primeiro a ofertar o curso em Cascavel


Hospital Dr. Prime forma sua segunda turma de especialistas em Oftalmologia Assessoria

Os médicos Hellen Miyuki Motoyama, Netto Rabello e Vinicius Tsuyoshi Horie comemoraram, na semana passada, a sua formatura no curso do Programa de Residência Médica em Oftalmologia do Hospital Dr. Prime, com muita alegria e descontração.

Instalado nas dependências do HOlhos Prime, o Hospital Dr. Prime é o primeiro a ofertar o curso em Cascavel e nas regiões Oeste e Sudoeste do Estado. 

Para iniciar a formação este ano, a nova turma já está completa. Dos 51 médicos que se inscreveram, 37 foram habilitados, 18 foram classificados e 6 foram aprovados para iniciarem o curso de formação que tem a duração de três anos. 

A equipe docente é integrada por 13 professores e 87 assistentes que atuam nas áreas de enfermagem, farmácia e tecnologia da informação. As aulas teóricas e práticas acontecem na megaestrutura do HOlhos Prime que conta com 17 consultórios completos, 9 salas cirúrgicas, serviço de anestesia 24 horas, serviços de imagem e laboratório, 20 salas de exames, 6 leitos para internamento e 20 leitos para recuperação dos pacientes.


Assessoria




MAIS FOTOS



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.