5ª Campanha do Material Escolar do Sesc PR vai até 17 de março

Seja bem vindo
Cascavel,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

5ª Campanha do Material Escolar do Sesc PR vai até 17 de março

A campanha visa arrecadar até o dia 17 de março doações de itens de material escolar para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social do estado


5ª Campanha do Material Escolar do Sesc PR vai até 17 de março

A 5ª Campanha do Material Escolar – Porque Estudar Importa realizada pelo Sesc PR, Associação dos Notários e Registradores do Paraná (Anoreg-PR) e uma rede de parceiros convida os paranaenses a fazer parte desse movimento.  

A campanha visa arrecadar até o dia 17 de março doações de itens de material escolar para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, pois os organizadores acreditam no poder de transformação social por meio da educação.

O que pode ser doado e onde doar?

Podem ser doados itens básicos como caderno, estojo, lápis, mochila, giz de cera, canetinha, borracha, cola e caneta, além de livros de literatura novos ou usados.

As unidades do Sesc e do Senac PR em todo o estado, os cartórios participantes e parceiros da campanha, os sindicatos empresariais do comércio e as empresas do comércio identificadas com cartazes da ação social serão pontos de arrecadação das doações.

Quem será beneficiado?

Os materiais recebidos serão entregues a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e assistidas por instituições sociais de todo o estado cadastradas no Sesc PR.

Campanhas anteriores

A expectativa é que esta edição supere os números alcançados em 2022, quando foram arrecadados 131.669 itens escolares, que beneficiaram 29.119 estudantes de 196 instituições sociais paranaenses.

Parceiros

A campanha é resultado de uma parceria do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR com a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg), Sindicatos Empresariais do Comércio, Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) e empresas do comércio.

Para mais informações sobre a iniciativa e onde estão localizados os pontos de coleta de doações, clique aqui.


Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.