Seja bem vindo
Cascavel,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cascavel enfrenta o Athletico na Arena da Baixada

Cascavel acumula 11 pontos e está na 6º posição da atual tabela de classificação


Cascavel enfrenta o Athletico na Arena da Baixada Assessoria

Chegando próximo a reta final da primeira fase do Campeonato Paranaense 2023, o Futebol Clube Cascavel tem grandes confrontos pela frente. Nesta quinta-feira (16) a Serpente enfrenta o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, às 19h15. 

 

Esta é a 10º rodada da competição. Cascavel acumula 11 pontos e está na 6º posição da atual tabela de classificação. Após a partida de quinta, enfrenta o Coritiba e o Foz do Iguaçu no Estádio Olímpico Regional. 


 

“Sabemos a dificuldade que é jogar contra o Athletico, temos que promover um jogo muito competitivo, temos que guerrear muito com eles e manter o pé no chão, para que possamos conseguir um resultado bom, seja 1 ou 3 pontos”, destacou Jacy, volante da Serpente. 


O Cascavel já vem de confronto fora de casa, esta será a segunda partida comandado pelo professor Luis Carlos Cruz, que avaliou a equipe adversária.“É um time que está invicto, vem de um clássico dentro de casa, competindo. Time que tem um transição muito rápida e sai com muita qualidade ofensiva, vamos estar muito atentos defensivamente, é isso que será trabalhado hoje e amanhã e que vem sendo feito.”


Assessoria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.