Seja bem vindo
Cascavel,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cascavel faz parceria com PY para captação de atletas

Objetivo é aumentar raio de captação para formação destes profissionais


Cascavel faz parceria com PY para captação de atletas Assessoria

Com foco na formação de novos atletas e cidadãos, o Futebol Clube Cascavel dá mais um passo em direção a se tornar um clube formador. Na manhã desta quarta-feira (15), foi realizada uma reunião para debater as tratativas de uma parceria com a Liga Desportiva Paranaense, que liga o Brasil ao Paraguai. Estiveram presentes o presidente do Futebol Clube Cascavel, Valdinei Silva, o presidente da Liga Desportiva Paranaense, Carlos Desiderio Fernandez Gianni, Dr. Cesar Romero Roa e o empresário João Paulo Lima.

A Liga Desportiva Paranaense, que possui sede na Cidade do Leste, no Paraguai, representa 26 municípios. “Isso aumentará nosso raio de captação de atletas para formação. Todos os garotos que se destacarem nas competições regionais serão avaliados em nosso Centro de Treinamentos da base, além disso, nossos profissionais farão visitas periódicas ao Paraguai para avaliações. Cascavel está abrindo novas possibilidades de oportunidade, vamos além da fronteira”, afirmou o presidente do Cascavel, Valdinei Silva.

Ainda nesta semana a diretoria do clube anunciou a profissionalização de mais dois atletas das categorias de base, sendo um deles Ariel Gonzalez, jovem de origem paraguaia. Esta é a prova que a equipe aurinegra já vem atuando além das fronteiras, essa parceria vem ampliar e proporcionar futuros talentos.

Assessoria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.