Seja bem vindo
Cascavel,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Norte FM transmite Cascavel x Athletico neste sábado (1)

A transmissão terá início às 17h30 pelo rádio, Facebook e também pelas plataformas de streaming

Fonte: Steffany Pincela
Norte FM transmite Cascavel x Athletico neste sábado (1) Foto: Rádio Norte FM

A Rádio Norte FM, operando em 104.9 MHz, fará a transmissão ao vivo da partida do Futebol Clube Cascavel contra o Athletico Paranaense, neste sábado (1º). O jogo de ida válido pela final do Campeonato Paranaense 2023, acontece às 18h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel, e deve bater recorde de público em uma partida da Serpente.

A transmissão terá início às 17h30 pelo rádio, Facebook e também pelas

plataformas de streaming: site e aplicativo. A narração fica por conta de Vanderlei Luiz Ratto e os comentários são feitos por Hélio Kallo. 

CHEGAMOS NA FINAL 

A equipe aurinegra teve campanha regular na competição. Na fase mata-mata, Cascavel fez grandes confrontos com Coritiba e Operário, aos quais coroaram a vaga na decisão do Estadual. Do outro lado se encontra a equipe com melhor aproveitamento do campeonato, passando por São Joseense e Maringá nas finais.

O segundo jogo da decisão acontecerá na capital do Estado, Curitiba. No dia 9 de abril, às 16h, no Estádio Arena da Baixada.

RECORDE

Os ingressos para a primeira partida da final foram disponibilizados na terça-feira (28), sendo 20 mil unidades, 18 mil para torcida cascavelense e 2 mil para os visitantes. Em duas horas esgotaram os bilhetes da área coberta (2.500) e em 24 horas foram vendidas mais de 12 mil unidades. No terceiro dia de vendas já estava próximo de esgotar, então em reunião com os órgãos de segurança do município, foram liberados mais bilhetes. A expectativa é de 25 mil pessoas na partida da Serpente, incluindo torcedores, visitantes e não pagantes.

Com informações de assessoria 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.