Seja bem vindo
Cascavel,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Turnê de Tributo a Elvis e a Creedence será neste sábado (1)

Com interpretações ao vivo, o beltronense Etcheverry Santi Rebelatto está entre as estrelas da noite


Turnê de Tributo a Elvis e a Creedence será neste sábado (1) Foto: divulgação

A turnê de Tributo a Elvis e a Creedence Clearwater Revival inicia neste sábado (1º), em Cascavel, segue por Francisco Beltrão domingo (2), e encerra dia 16 de abril, em Ponta Grossa. Esta é a maior e única no gênero no Brasil. A expectativa é lotar o Teatro Sefrin Filho hoje, no Tributo a Elvis, às 19h, e a Creedence, às 21h.


A realização do Rock Symphony é da Cooperativa de Arte de Francisco Beltrão (Coperarte) e Sonata Centro de Artes, Mantovani Promoções e Drage Produções.


Etcheverry Santi Rebelatto, de Francisco Beltrão, promete emocionar o público, assim como ele se emociona em suas interpretações. “Durante os ensaios com a Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa, ficava clara a emoção de todos os músicos”, destaca. Mesmo acostumado com os palcos, Etcheverry garante que está ansioso por mais esta apresentação, em que interpreta seu grande ídolo Elvis Presley.


Dois Cascavelenses fazem parte da banda que acompanha Etcheverry, o guitarrista Mauricio Baza e o saxofonista Paulo Drage que já toca há mais de 2 anos com o vocalista e também acumula a função de produtor de Etcheverry.


O projeto teve início em 2017 como conta Etcheverry. “Eu estava em Memphis, nos Estados Unidos, em 16 de agosto de 2017, dia do falecimento do Elvis [1977], mas perdi o concerto em sua homenagem, com a Royal Orchestra, que é Orquestra Real Britânica, pois o show tinha acontecido um dia antes. Assim, o show que eu não assisti, eu fiz”, comemora.


Etcheverry idealizou e, em parceria com o maestro Rafael Rauski, realizou este grande espetáculo. “O show do Elvis nós já apresentamos por duas vezes, em 2019, em Francisco Beltrão, e ano passado, 2022, aqui em Ponta Grossa. Nas duas ocasiões nós tivemos uma receptividade muito grande do público e os shows foram muito emocionantes”, conta Rafael, maestro e diretor artístico da Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa (OSPG).


“No Elvis, estamos cada vez mais entrosados. A expectativa é de um show lindíssimo mais uma vez nessas três cidades [Cascavel, Beltrão e Ponta Grossa]. Por outro lado, o show do Creedence é um projeto que eu e o Etcheverry estamos planejando há pelo menos dois anos e finalmente nesse ano nós conseguimos tirar do papel. Montamos um set lindíssimo com as canções mais conhecidas e bonitas do Creedence”, acrescenta o maestro.


“Fizemos os arranjos originais para orquestra e a expectativa é muito alta, porque a gente espera uma grande receptividade dos fãs desse estilo; do rock, desse rock mais tradicional, e também dos fãs específicos da banda, do Creedence. E outra expectativa é como vai ser essa sonoridade no palco. Os ensaios foram incríveis, muito emocionantes”, finaliza o Maestro Rafael.


Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou no escritório da Mantovani Promoções, localizado na Avenida Brasil, 6282 - Shopping Central Park | Sala 200.

Com informações de assessoria

 










COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.