Seja bem vindo
Cascavel,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Aquece Oeste distribui pontos de arrecadação em Toledo

Iniciativa de arrecadar roupas, calçados, cobertores e utensílios de inverno é da Associação das Primeiras-Damas do Oeste do Paraná (Adamop)


Aquece Oeste distribui pontos de arrecadação em Toledo Foto: reprodução/assessoria

A Associação das Primeiras-Damas do Oeste do Paraná (Adamop), presidida pela primeira-dama de Toledo, Noeli Amorim, realiza a tradicional campanha “Aquece Oeste”. O objetivo principal é arrecadar roupas, calçados, cobertores, toucas, meias, agasalhos e outros utensílios de inverno. A mobilização acontece em todos os municípios de abrangência da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop). 


“A campanha Aquece Oeste é um olhar muito importante das primeiras-damas do Oeste para a necessidade das pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. Um importante olhar para aqueles que mais precisam. Apesar da campanha ser regional, os donativos serão distribuídos nos mesmos municípios que forem arrecadados. Estamos pedindo tudo aquilo que esteja em bom uso e que de fato possa ser utilizado por aqueles que estão precisando”, explicou a primeira-dama, Noeli Amorim.


Esta semana estão sendo distribuídos os pontos para coleta dos donativos. As doações podem ser realizadas até o próximo dia 15 de junho. Entre os locais de arrecadação, além da Prefeitura de Toledo, também estão a rede de supermercados Primato, Loja Dinca, Loja Valentin, Loja Estação Bebê, Academias Iron, Lojas Kelli, Loja Dâmaria Fashion, Escola Adventista, Funet, B&G Moda Infantil, Maxicon, Rede Super Muffato.


“Nós, primeiras-damas da Adamop contamos com ajuda de toda a população da nossa querida Região Oeste. Essa ajuda será de fato destinada com todo o carinho para aqueles que realmente necessitam”, salienta Noeli.


Assessoria





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.