Seja bem vindo
Cascavel,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM apreende caminhão com uma tonelada de maconha em Medianeira

O caminhão foi encontrado estacionado em um ferro velho durante um patrulhamento na região


PM apreende caminhão com uma tonelada de maconha em Medianeira PMPR

A Polícia Militar do Paraná apreendeu na noite desta segunda-feira (5) um caminhão carregado com uma tonelada de droga em Medianeira, na região Oeste do Estado. A ação conjunta foi realizada por militares estaduais do 14º Batalhão da Polícia Militar e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron).

O caminhão foi encontrado estacionado em um ferro velho durante um patrulhamento na região. O veículo estava carregado com estofados, mas entre a carga estavam dezenas de pacotes de maconha. Nenhum suspeito foi encontrado no local.

O veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira.

As equipes que encontraram as drogas fazem parte da Operação Hórus, que tem como foco combater o crime organizado, bem como a entrada e saída de produtos de contrabando, ao longo dos 16,8 mil km de fronteira terrestre no Brasil. Para isso, mais de 800 profissionais de segurança pública atuam diariamente nos estados do Amazonas, Roraima, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Paraná, Amapá, Rio Grande do Norte, Acre, Rondônia, Pará e Rio Grande do Sul.

A ação conta com a participação da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Força Nacional de Segurança Pública, Corpo de Bombeiros Militares, Instituto Nacional do Meio Ambiente (Ibama), Receita Federal, Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Exército Brasileiro, Marinha do Brasil e Força Aérea Brasileira.


AEN




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.