Seja bem vindo
Cascavel,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cascavel Futsal encara o Marreco pela Série Ouro

Jogo será nesta quarta-feira (7), às 19h30, no Ginásio da Neva


Cascavel Futsal encara o Marreco pela Série Ouro Fotos: Lucas Gabriel/ Cascavel Futsal

O Cascavel Futsal irá enfrentar o Marreco, nesta quarta-feira (7), às 19h30, no Ginásio da Neva, pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense da Série Ouro. 

O time cascavelense está na segunda colocação do grupo B, com 16 pontos conquistados, e um jogo a menos que o líder Pato. A Serpente quer manter a invencibilidade no campeonato e busca a vitória para voltar a liderança do grupo.

“É um jogo difícil, a equipe do Marreco vem muito bem nas competições. Nós que estamos voltando da Libertadores com o título e tivemos êxito na nossa retomada na Liga Nacional, temos que tentar manter o bom momento hoje frente a jovem e forte equipe do Marreco”, disse o técnico Lucas Chioro.

Para o pivô Gesse, um dos artilheiros da Serpente na temporada, o confronto dentro de casa é importante para o Cascavel conseguir mais três pontos. “No último jogo deu até um arrepio ouvir a torcida gritando, e isso nos motiva cada vez mais. Contamos sempre com o apoio deles, e hoje a casa vai estar cheia mais uma vez” afirmou o camisa 23 da Serpente Tricolor.

O confronto está com os ingressos à venda nos Postos Pra Frente Brasil, Supermercados Muffatão e no site ingressonacional.com.br, e terá transmissão da TV Serpente Tricolor.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.