Seja bem vindo
Cascavel,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mais de 7 mil contribuintes de Dois Vizinhos não retiraram o carnê

O vencimento da primeira parcela ou cota única do IPTU em Dois Vizinhos ocorre no dia 10 de julho de 2023


Mais de 7 mil contribuintes de Dois Vizinhos não retiraram o carnê Assessoria

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é um tributo cobrado pela prefeitura, ele incide sobre propriedades imobiliárias, sejam elas residenciais, comerciais ou industriais, e tem como objetivo arrecadar recursos para o município investir em serviços e infraestrutura.

O vencimento da primeira parcela ou cota única do IPTU em Dois Vizinhos ocorre no dia 10 de julho de 2023. É importante que os contribuintes fiquem atentos a essa data, pois o não pagamento dentro do prazo estabelecido pode acarretar em multas e juros, além de bloqueios administrativos.

Para facilitar o pagamento do IPTU, a prefeitura de Dois Vizinhos oferece diferentes opções aos contribuintes. É possível realizar o pagamento em parcela única, com desconto de 5%, ou dividir o valor em três parcelas. Os boletos são retirados presencialmente no prédio administrativo ou disponibilizados online, por meio do site oficial da prefeitura.

Até o momento 4 mil carnês foram retirados presencialmente na prefeitura e 7.612 carnês de forma online, sendo assim ainda restam 7.565 contribuintes retirarem as suas guias.

O pagamento do IPTU é uma responsabilidade do proprietário do imóvel, independentemente de ele residir ou não na propriedade. Portanto, é importante que os proprietários estejam cientes de suas obrigações fiscais e comprem com o pagamento do imposto dentro dos prazos.

Para retirar online, basta clicar no link. 

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.