Seja bem vindo
Cascavel,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

FC Cascavel vence XV de Piracicaba por 2 a 1

Partida foi realizada no Estádio Olímpico Regional, neste domingo (18)


FC Cascavel vence XV de Piracicaba por 2 a 1 Foto: reprodução/ assessoria

O Futebol Clube Cascavel enfrentou, na tarde deste domingo (18), a equipe do XV de Piracicaba no Estádio Olímpico Regional, pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro Série D. A partida terminou 2 a 1 para o time da casa.

 

O primeiro tempo foi de grandes emoções. Buscando reverter a má fase da tabela, o Cascavel iniciou pressionando o time adversário. Logo nos primeiros minutos, com objetivo de neutralizar o ataque aurinegro o goleiro saiu jogando com os pés, quando foi desarmado por Robinho, que lançou para Lucas Batatinha bater de primeira e abrir o placar da partida. Mesmo com a vantagem, o time seguiu com objetivo de manter o jogo no campo de ataque. Em grande jogada coletiva, Mateus saiu cara-a-cara com o guarda redes do Piracicaba e com chute no canto direito ampliou o placar. Ferrugem e Gama também realizaram bons chutes de fora da área, mas não converteram. No último minuto do primeiro tempo, em lance de falta com cruzamento na área cascavelense, o camisa 10 do Piracicaba marcou. Jogada passível de impedimento. Fim do primeiro tempo 2 a 1 para o Cascavel.

 

Diferente do primeiro, o segundo tempo da partida foi de domínio da equipe visitante. Buscando igualar o placar, o time do XV manteve os primeiros 10 minutos no campo de defesa cascavelense. Porém, logo o time da casa se recompôs e equilibrou o jogo. Para esta segunda etapa o técnico optou por mudanças, entraram Gui Sales, Gaspar, Lucas Franco, Guilherme Moller e Libano. O segundo foi de neutralização cascavelense. Com 7 minutos de acréscimos, fim de jogo 2 a 1 para o Cascavel. O Cascavel enfrenta no próximo fim de semana o Operário-MS fora de casa.


Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.