Seja bem vindo
Cascavel,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

"Pista sensacional, minha favorita do calendário", diz Dudu Barrichello

Filho do piloto Rubens Barrichello, Dudu, conseguiu sua primeira vitória na Stock Car no Autódromo Internacional Zilmar Beux


Assessoria

Cascavel, a cidade mais veloz do Brasil, respirou automobilismo neste fim de semana com a 4ª etapa da Stock Car no Autódromo Internacional Zilmar Beux. E a etapa paranaense teve um sabor especial para Eduardo Barrichello, o Dudu. O piloto, de 22 anos, foi o grande vencedor da Corrida 2, e conquistou sua primeira vitória na categoria.

Ao fim da prova, Dudu, que é filho de Rubens Barrichello, destacou a qualidade da pista do autódromo de Cascavel. “Pista sensacional, minha favorita do calendário. Ainda mais agora”, disse o jovem piloto.

Barrichello, o pai, não escondia a emoção e foi às lágrimas com a consagração do filho na etapa de Cascavel. “Ele merece muito, tem lutado por isso”, afirmou.

O secretário de Obras Públicas, Sandro Camilo Rocha Rancy, que comandou as reformas da pista do autódromo que colocaram Cascavel novamente no calendário nacional do automobilismo, também não escondia a emoção de ter contribuído para esse retorno em grande estilo das grandes competições nacionais.

“Não tem como comemorar de uma melhor forma os 51 anos do autódromo de Cascavel, com a vinda da Stock Car. Cascavel tem DNA do automobilismo, DNA da velocidade, nós estamos felizes com a volta da Stock Car. As obras que foram feitas no autódromo colocaram Cascavel no calendário nacional dos grandes eventos. É uma satisfação muito grande contribuir com isso. A gestão do prefeito Leonaldo Paranhos está de parabéns, os pilotos adoraram o circuito”, afirmou.

O secretário de Esporte e Lazer, Carlinhos Oliveira, disse que o evento superou a expectativa e afirmou que Cascavel está preparada para os grandes eventos do calendário nacional. “Pelo depoimento que nós tivemos de pilotos e equipes, Cascavel é hoje o autódromo mais preparado para receber os grandes eventos”, enfatizou.

Assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.