Seja bem vindo
Cascavel,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cascavel realiza hoje (20) última audiência para definir projetos de 2024

Audiência aberta à comunidade será realizada às 18h30, no auditório da Prefeitura


Cascavel realiza hoje (20) última audiência para definir projetos de 2024 Foto: reprodução/ assessoria

Após três meses de ações nos bairros, a Prefeitura de Cascavel realiza, nesta terça-feira (20), a última audiência pública com a comunidade. O encontro com os moradores auxilia a administração a definir os projetos de 2024 do município. A reunião será às 18h30, fora do horário comercial, no auditório da Prefeitura, localizado na rua Paraná, nº 5.000, no Centro.

O foco de hoje será o bairro Centro, que fica no Território 12, e corresponde à região que inclui da Rua Juscelino Kubitschek até a Avenida Barão do Rio Branco.

A temporada de audiências públicas passou por todos os territórios de Cascavel, ouvindo a comunidade em todas as regiões da cidade. As reuniões começaram pelos distritos, onde a comunidade da área rural pôde apontar as prioridades do campo.

Os encontros visam ouvir as solicitações, debater e incluir aquelas que forem prioritárias no orçamento do próximo ano e, assim, direcionar os recursos financeiros da Lei Orçamentária Anual de 2024 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024.

Quem não puder comparecer presencialmente, pode opinar de maneira online. Para participar do processo democrático participativo, basta acessar o Participe Cascavel e enviar a demanda. Até o momento, o município recebeu mais de 500 demandas. 


Com informações de assessoria




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.